7 de janeiro de 2022

Óleo ou hidratante: Qual é melhor para hidratar o corpo?

Você já deve ter ouvido falar que o óleo e o hidratante corporal ajudam a deixar a pele nutrida e saudável. Mas, afinal, qual deles é mais hidratante? Apesar de possuírem benefícios e funções diferentes, os dois se complementam e formam uma dupla imbatível quando o assunto é cuidado com o corpo.

Óleo X Hidratante

Ideal para ser usado durante o banho, o óleo desodorante corporal Paixão forma uma película protetora que impede a perda de água e mantém a elasticidade da pele, ativando a circulação e a tonificação para uma aparência mais saudável.

Já o hidratante desodorante corporal Paixão consegue penetrar na pele, repor a água perdida e devolver a hidratação. Além disso, pode ser usado a qualquer hora do dia para proporcionar aquela sensação única de maciez e frescor.

Dica!

Para potencializar a hidratação e conquistar uma pele incrivelmente perfumada, escolha um dos óleos Paixão para aplicar durante o banho, enxágue levemente e, após secar-se com a toalha, finalize o seu ritual de cuidado passando um dos cremes hidratantes Paixão.

Tags relacionadas:

hidratação hidratante óleos